quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Estampas Étnicas: A tendência da vez


Sucesso na década de 70, marcando principalmente os estilos hippie e folk, a moda voltou de vez. Inspirada em índios americanos, astecas, tribos africanas e outras nacionalidades, a estampa étnica ou tribal ganhou de vez nosso coração por ter uma riqueza de detalhes que dá destaque ao corpo e por dar vida a qualquer look.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ombré: Pode apostar nessa tendência!

Uma nova tendência que esta aparecendo agora é o efeito tingido. Pode parecer bem estranho falando assim, mas a tendência é basicamente tingir (ou descolorir!) as barras e pontas e deixá-las com esse contraste, também chamado de Ombré Effect. Pode apostar nessa tendência. O ombré vem com força em quase todas as peças: shorts, saias, vestidos e onde mais der na telha. Mas são nos shortinhos que a tendência ganha ainda mais cara de verão, deixando um toque de liberdade e diversão ao look.


Efeito Preto & Branco: Inspirações da Moda no universo da Decoração

A moda sempre toma de empréstimo inspirações inerentes do universo do design, como decoração, artes plásticas, design gráfico etc. Dessa vez, a onda preto e branco que dominou as passarelas e as coleções das principais marcas do mundo, fez o caminho inverno e inspira grandes mestres da decoração de interiores.

Para quem gosta de manter a casa tão fashion quanto as peças do closet, vale a pena conferir e quem sabe adotar um ou outra idéia para o lar doce lar!







sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Lady Gaga ou Katy Perry: qual o lançamento preferido?


Essa semana foi marcada por dois grandes lançamentos na musica pop: tanto Lady Gaga quanto Katy Perry divulgaram seus novos singles, fazendo um retorno triunfal à música pop. Duelos e rixas à parte, o fato é que o fim-de-semana promete começar bem, embalado pelo hit das duas divas! E você ouve o som delas em primeira mão aqui o Blog da Fio Jeitoso!



terça-feira, 13 de agosto de 2013

O melhor da semana no Instagram da Fio Jeitoso: siga já!

Se você já é fã das redes sociais móveis, como o instagram, não deixe de seguir e curtir as nossas atualizações també por lá! É facinho, facinho de achar: @fiojeitoso



sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Som da Sexta: o sempre gato Justin Timberlake!


Justin Timberlake lançou o clipe da música Take Back the Night após convidar seus fãs a participarem de uma experiência interativa para liberá-o, em seu site oficial. No vídeo, o cantor exibe seu talento como dançarino nas calçadas de Nova York e depois em um clube noturno. A música, que lembra as músicas disco dos anos 70, está no álbum 20/20 Experience