quarta-feira, 27 de março de 2013

Trend Bacana: Renda + Tons Pasteís


As rendas são sucesso no guarda-roupa feminino há algumas temporadas e nesse inverno elas retornam renovadas apostando nas cores pastéis, que são também super delicadas. Os desfiles internacionais nos presentearam com lindos looks pastéis, suavemente coloridos, com a delicadeza de uma pintura antiga. Talvez seja graças a esse ar romântico que a tendência renda + tons pastéis conquiste tanto as mulheres! Aqui na Fio Jeitoso já temos alguns looks com essa trend, confira:





quarta-feira, 20 de março de 2013

Novos Shortinhos Jeans Fio Jeitoso

A nova coleção Glam Retrô da Fio Jeitoso está apostando ainda mais nos shortinhos que a gente tanto ama: poderosos, com lavagens exclusivas e modelagens perfeitas! Ficou curiosa? Nada melhor do que as fotos do novo catálogo para comprovar! Dá uma olhada que lindinhos que eles estão:


segunda-feira, 18 de março de 2013

Nova Campanha Inverno Fio Jeitoso: Glam Retrô!

E já saiu a primeira parte da campanha de inverno da Fio Jeitoso! Os looks que a gente tanto esperava em um ensaio fotográfico de encher os olhos. Com cliques do fotógrafo Nicolas Gondim, a top Andrea Schultz exibiu toda a sua beleza no cenário centenário do Theatro José de Alencar. Toda a pompa do local deu vida extra às peças da nova coleção, que traz muitos tons fortes e tecidos nobres, além é claro do jeans que a gente tanto ama! Sem mais conversa, confira o resultado final e se apaixone pela nova coleção Fio Jeitoso Glam Retrô:








sexta-feira, 15 de março de 2013

Bastidores da nova campanha inverno da Fio Jeitoso

Enquanto a nova coleção inverno da Fio Jeitoso não chega às lojas, que tal matar um pouco da curiosidade com o que rolou nos bastidores da sessão de fotos? O local escolhido foi o centenário Theatro José de Alencar, lugar perfeito para combinar com o clima vintage da nova coleção.  O dia de fotos foi puxado, mas o resultado ficou de tirar o fôlego. Confira um pouco do making off  do inverno Fio Jeitoso:












quarta-feira, 13 de março de 2013

Por dentro do estilo irresistível de Marina Ruy Barbosa


O cabelo ruivo da atriz Marina Ruy Barbosa já é uma atração por si só, mas a bela da televisão aposta em um estilo que a deixa ainda mais fofa! Para ficar ainda mais diva, Marina adora uma produção mais elaborada e, além de looks de dar inveja, a atriz aposta em penteados diferentes e makes delicados. Vamos nos inspirar?

Na hora de ir para festas, como casamentos ou formaturas, esse look de Marina é perfeito!

Em baladinhas ou em situações mais casuais, a atriz não perde o estilo e aposta em peças que chamam atenção!

Vestidinhos com sandália alta e carteirinha são looks românticos que ela adora usar!

Detalhes como cinto arrematando a cintura são um charme!

Às vezes quando a produção é mais simples, as unhas e a make ganham destaque!

Pára tudo!! Amamos a combinação do look com cabelo lisão e boca vermelha!



segunda-feira, 11 de março de 2013

Playlist Levanta Astral nessa Segunda-Feira!



Segunda-feira é sempre difícil de encarar pela manhã, não é? Para isso nada melhor do que uma seleção musical animada pra dar aquela energia boa nesse começo de semana! Então aperta o play e acorda, amiga!!

 

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia Internacional das Mulheres!


No dia 8 de março comemoramos o dia internacional da mulher, o dia das mulheres, uma data que deve ser comemorada devido as grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos e o mais importante, suas grandes capacidades de se igualarem e serem superiores aos homens. Uma frase para o dia da mulher pode expressar seus sentimentos, suas emoções, seu carinho por uma colega de trabalho, uma amiga, uma namorada, a mãe, a avó. Neste dia da mulher 8 de março lembre-se de todas as mulheres que ama e que te amam.

quarta-feira, 6 de março de 2013

O romantismo floral já na Fio Jeitoso!

As peças românticas estão de volta e uma das tendências que trazem muito bem esse toque mais feminino e delicado é a das estampas florais. Com um sabor vintage que só essa estampa tem, as peças multicoloridas com motivos e rosas conquistaram as passarelas e estrelas fashionistas, como Drew Barrymore e Alexa Chung. A Fio Jeitoso já traz entre as novidades do mês de março um lindo chemise com estampa floral digital hiper realista que promete cativar a todas, especialmente com sua modelagem mullet bem diferente! A gente amou!!