segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tendências do tapete vermelho do SAG Awards 2013

E o aquecimento para o Oscar 2013 continua! É que ontem foi transmitida a cerimônia de premiação do SAG Awards, evento no qual os próprios atores escolhem os melhores de Hollywood. O tapete vermelho trouxe algumas tendências que vamos ver no inverno, com muitas cores fechadas, como o azul e roxo; o preto foi destaque e foi a escolha de grande parte das atrizes; o branco surgiu com looks refinados; o prata também emprestou seu brilho e as transparências localizadas deixaram as produções pra lá de sexy! Se você não pode ficar acordada até mais tarde para conferir o desfile de tendências das celebridades, não se preocupe! A gente separou o melhor das tendências para você. Confira!







sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Verde neon é aposta para o Carnaval


Tendência bacana para essa sexta-feira, o verde neon conquistou as passarelas e as celebridades, e agora chega ao verão brasileiro e promete ser uma das cores quentes do carnaval! Confira abaixo algumas das inspirações fashion onde a cor é predominante e adote já o estilo!













quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Liquida Mania: Adoramos Liquidação!

Quem vier conferir as novidades da Fio Jeitoso nesse mês de janeiro vai se deparar com super ofertas e descontos imperdíveis em peças de coleções passadas! São shortinhos, blusas, jeanswear, calças e vestidos que você sempre quis, com precinhos ainda menores!! Venha garantir seu look do carnaval!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O estilo de Jessica Alba foi o nosso favorito no tapete vermelho do Golden Globe!

Dentre todos os looks que vimos ontem o tapete vermelho do Golden Globe, o da atriz Jessica Alba foi o nosso favorito! Perfeito para quem curte uma praia e não perde o bronze, o vestido salmon e o batom alaranjado realçaram ainda mais suas lindas madeixas ombré. O estilo é ótimo para ir naquele casamento ou formatura: inspire-se!






terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Participe da Promoção que vai te dar um look completo da Fio Jeitoso!

Tá a fim de ganhar este look completo da Fio Jeitoso? Então participe da Promoção Eu Curto Fio Jeitoso! Para participar, basta curtir a nossa fanpage no facebook e compartilhar publicamente a foto da promoção! O sorteio será no dia 06/02! Participe e boa sorte!!! ✿


REGULAMENTO:


PROMOÇÃO EU CURTO FIO JEITOSO

A Fio Jeitoso irá sortear um look completo da coleção Glam Beach Rock. Para participar é preciso curtir a página oficial da Fio Jeitoso no facebook (https://www.facebook.com/amofiojeitoso) e compartilhar publicamente a foto da promoção (http://on.fb.me/V9Buv8). O sorteio será realizado no dia 06 de fevereiro e o resultado será divulgado em nossas mídias sociais.

O (a) vencedor (a) terá a sua disponibilidade os seguintes tamanhos e cores:
  • Blusacom babado 9773: tamanho P / M / G e nas cores azul, coral e dourado; cores sujeitas a disponibilidade em estoque
  • Short boyfriend 3840: tamanho 36 ao 42.
A vencedora deverá enviar seus dados com endereço completo, telefone e a numeração escolhida, para que a Fio Jeitoso possa enviar o look para sua casa por correio! Fique ligado (a) e boa sorte!


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tendência vermelho: a cor forte do verão já na Fio Jeitoso!


O vermelho é uma daquelas cores poderosas, que quando a gente veste todo mundo pára e presta atenção. Talvez seja por isso que no verão 2013, ele vem sendo a cor queridinha dos estilistas e apaixonados por moda de plantão., e podemos encontrá-la não só em belos vestidos e blusas, mas também em acessórios e maquiagens. E nós, é claro, amamos!



sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tendência Verão: Saia Longa!


As saias longas caíram mesmo no gosto das mulheres brasileiras. Perfeita para criar um look romântico com um toque boêmio, a saia longa é uma das apostas no verão. O jeans aparece nas versões mais atuais e conferem ainda mais praticidade ao look. Uma das adeptas é a atriz Grazi Massafera, que aproveitou o modelito saia longa apra dar um passeio com o maridão Cauã Reymond. Nós amamos!!


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Volte ao batente com o jeans da Fio Jeitoso!


Nada como um merecido descanso! Mas voltar ao trabalho e à rotina quotidiana é meio complicado, não é mesmo? Por isso, nada melhor do que peças básicas e super práticas. Nesse caso, o jeans da Fio Jeitoso é sempre a melhor pedida!