quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Top Cropped parte 2

No post top cropped parte 1, falamos sobre a origem da peça e de como ficou conhecida no mundo.
Na parte 2 desse post vamos mostrar as muitas possibilidades de uso dessa tendência que virou uma febre entre as famosas.
A peça causa certa polêmica, pois nem todas as mulheres se sentem à vontade para mostrar a barriga. Mas a trend cropped vem com uma proposta mais discreta e sofisticada.
A idéia é mostrar apenas parte da barriga e de preferência escondendo o umbigo.
Quem tem pouco busto pode optar pelo cropped estampado, além de ressaltar essa parte do corpo, ainda permite looks divertidos.


Uma das melhores formas de usar o cropped é com saia longa. A mistura de uma peça curta com outra longa é o equilíbrio perfeito, proporcionando um visual elegante com um leve toque de sensualidade.


Se a intenção é um look mais despojado, você pode optar por croppeds soltinhas, que combinadas com calças mais soltas deixam o look super confortável, e usadas com calças mais justas como skinny ficam muito bem em mulheres com o quadril estreito.


Shortinhos de cintura alta ou estilo boyfriend combinam muito com tops croppeds e evitam que o visual fique vulgar.


Agora se você quer um visual mais elegante, então aposte em um cropped com uma saia lápis, de preferência com a cintura alta.


Uma dica legal para quem não se sente tão à vontade em deixar a barriga de fora é usar um blazer, casaquinho ou colete por cima do cropped.


Para quem gostou das dicas não pode deixar de acompanhar mais novidades e sugestões sobre essa tendência, aqui no blog Fiojeitoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário