terça-feira, 17 de setembro de 2013

Shampoo em comprimido

O mercado da beleza tem investido cada vez mais em tecnologia para inovar em produtos que conquistem a atenção dos consumidores, em especial as mulheres, que estão mais exigentes a cada dia.

Em julho desse ano, aconteceu em São Paulo a 8ª edição do Congresso Consulfarma (Congresso Internacional de Farmácia & Cosméticos). O evento atraiu milhares de pessoas e trouxe produtos inusitados. 

Um dos destaques do congresso foi o shampoo em comprimido. É isso mesmo! Diferente dos shampoos comuns, o produto não possui água em sua composição, já que a água entra em contato com o comprimido na hora da lavagem. Sua fórmula é composta por ingredientes responsáveis pela limpeza, maciez, controle da oleosidade e redução de volume dos fios. 


É uma ótima dica para quem tem pouco espaço no banheiro ou que viaja com freqüência e não pode desperdiçar espaço na mala com embalagens grandes.
O preço é que não é tão convidativo, cerca de R$ 3,00 por comprimido, mas vale só pela experiência em usar um produto de beleza tecnológico.

Esse e os demais produtos apresentados no congresso podem ser adquiridos em farmácias de manipulação de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário